domingo, 23 de setembro de 2012

Coração Vilão

Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho, as vezes ele também gosta de pregar peças, sei lá, talvez queira provar que também sabe ser vilão.

domingo, 16 de setembro de 2012

Falso Amor

Você precisa de um daqueles amores falsos que te fazem se arrastar, e que depois te dão um enorme pé na bunda. E não, eu não te odeio. Só queria que a partir desses métodos (bem convencionais, por sinal), você passasse a perceber o que realmente gosta de você. Você precisa de amores falsos, pra aprender a valorizar os verdadeiros. E eu? Eu preciso de uma pequena dose de amor próprio. Algo como um sorriso quando as coisas estiverem difíceis, ou a procura de um novo, quando o velho já começar a falhar. E é isso que eu odeio em você. Você transmite esperança demais. Você coloca dez, onde não existe nem um. Eu e você. Sempre por aí, precisando de alguns solavancos pra ver se acordamos pra vida.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Simples Assim!






"A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar."