Com a carta branca mostrada por Celine, Ryan tratou de providenciar o encontro para o mais rápido possível.
Celine era de Salem em Ohio e Ryan de Detroit em Michigan. Estavam a quase 1:30h de avião um do outro. Não seria tão difícil.
Ryan agendou voo para uma quarta-feira, assim não perderia muitas aulas de sua faculdade errada e poderia ficar até o fim de semana, voltando no domingo. Teria muito tempo pra conhecer e curtir sua paixão.
Tudo combinado com Celine, era só aguardar a quarta feira. Esquematizou tudinho.. Chegaria na quarta-feira a noite em Salem e ficaria em no Hotel Gym.. Na quinta iriam se conhecer e fazer algum programa a critério de Celine que, afinal, era quem conhecia o local bem.
Assim foi a princípio.. Viagem sem qualquer desconforto e Hotel facilmente localizado, também, impossível o taxista não conhecer sua própria cidade. O hotel era maravilhoso, muito bem instalado e com serviço impecável.
Colocadas as malas no quarto, a primeira coisa a fazer foi ligar para Celine contar a boa notícia.
Caixa Postal?
Não é possível.. Celine nunca desliga o celular.. Nova tentativa e o mesmo resultado.. Caixa postal.
Talvez fosse melhor tentar no dia seguinte.. Ryan preferiu acreditar que a bateria do celular dela tivesse acabado ou que existisse algum problema na rede de transmissão.
Foi difícil dormir com tanta coisa pra pensar e com a apreensão de encontra-la no dia seguinte.. Tudo teria que correr bem.
Noite quase em claro e de pé às 06h da manhã. Depois do café e algumas horas na academia do hotel, era o momento de entrar em contato com Celine para combinar tudo.
Caixa postal?
Não é possível.. O que estaria acontecendo.. Será que Celine se arrependeu? Será que desistiu de tudo? E os planos feitos? Trocentas perguntas sem respostas passavam na mente de Ryan.. era incontrolável pensar o pior.. E assim continuou até o sábado.. sem respostas às ligações, que terminavam sempre na caixa postal..
Ryan mais uma vez sentiu-se como a pior pessoa do mundo.. Quando achou que enfim encontrou a pessoa certa, foi rejeitado.. Era voltar pra casa no sábado mesmo e tentar esquecer o acontecido..
Reservou novo voo de volta e retornou para o hotel a fim de aguardar o horário e acertar as despesas e gastos.
Faltando apenas duas horas para o avião decolar, o celular de Ryan toca e advinha quem era? Sim sim, Celine. Tentou justificar.. explicar porque não pode encontra-lo, mas Ryan estava desiludido. Nada justificaria tê-lo feito de bobo e não atendido seus telefonemas, mesmo que fosse para dispensá-lo. Celine tentou se justificar.. Se pôs disposta a largar tudo e ir ao encontro de Ryan, mas era tarde.
Ele então voltou para a casa.