domingo, 10 de outubro de 2010

Capítulo 02 - Encontro Marcado

Dia após dia, semana após semana.. Sua rotina havia se alterado e seu coração batia cada vez mais forte.
Suas conversas com Celine se tornaram obrigatórias. Todos os dias se falavam pela internet e celular. Os termos que antes utilizavam foram se modificando imperceptivelmente, incluindo palavras mais doces e carinhosas.

Ryan tinha como papel de parede do computador um montagem que Celine fez, e ela só conseguia ouvir a mesma música quando estava só.
À noite, quando iniciaram sua conversa diária, Ryan havia preparado uma surpresa.. sua intenção era convidar Celine para um encontro.. Para se conhecerem pessoalmente.

Seu dia foi corrido e de rotina nada teve. Acordou agitado e foi logo em direção ao seu violão. Os acordes deveriam ser perfeitos e a melodia cantaria o que se passava no seu coração. Três horas e primeira parte concluída.

Segundo passo seria arrumar o local. Mesmo longe o cenário deveria estar impecável. Flores e mais flores chegaram para a decoração de seu quarto. As pessoas da casa não entenderam o que acontecia e Ryan se privou de qualquer explicação.

Por fim, só faltou cuidar da sua aparência. Uma ocasião especial exigiria trajes e cuidados especiais com a aparência. Tudo teria que estar perfeito.

Tudo pronto, era só aguardar Celine.

Uma eternidade se passou para Ryan, mas cada segundo valeu quando Celine se conectou. Era chegada a hora.

Webcam ligada e Ryan se emocionou com a reação de Celine ao vê-lo mais lindo que nunca e entre centenas de tulipas vermelhas. Ela perguntava o que estava acontecendo e Ryan não pronunciava qualquer sílaba.
Com violão em mãos era hora do segundo passo:

Um pensamento louco era esse meu amor
Agora já faz parte de mim
E tudo isso me deixa tão assim

E é nessa bela história de um menino tal
E uma menina tal
Com um amor que pode o mundo inteiro dominar
E faz até gargalhar
No mesmo calor
Nós somos duas metades
De um raro amor!!!

Nossos corações machucados estavam
A batida sem força motriz
E agora estou completamente feliz..

E é nessa bela história de um menino tal
E uma menina tal
Com um amor que pode o mundo inteiro dominar
E faz até gargalhar
No mesmo calor
Nós somos duas metades
De um raro amor!!!
E não tem nada mais forte.. Que um raro amor!!!

Canção no fim e era notório o brilho nos olhos de Celine. Palavras ela não mais tinha e a unica reação era seus olhos expulsando as lágrimas presas ainda nos cílios.

Celine sentiu a presença de Ryan mais forte que nunca. Mesmo seus corpos separados suas mentes e seus corações já estavam unidos e antes que Ryan disse qualquer coisa Celine interrompeu:

_Preciso conhecer você. Preciso sentir você e saber que realmente existe, que não é um belo sonho e que isso que sinto não é invenção do meu coração pra mais uma ferida aberta.

Ryan foi aos céus. Tudo que planejara tinha saído melhor que o esperado. Agora tinha certeza da reciprocidade de sentimentos e da vontade de ambos de se conhecerem. Era chegada a hora de conhecer uma pessoa real fruto de sua paixão virtual, que lhe tinha dado carinho e amor de verdade.