sábado, 4 de novembro de 2017

Eu me escolhi..



Eu me escolho. Mi vezes, se preciso for. E sempre que algo me forçar a ser mais ou menos eu, para ser mais ou menos alguém, opto por mim. Dizem por aí que a gente só ama (verdadeiramente) uma única vez. Mesmo sem saber se é verdade, escolhi me apaixonar pelo espelho. Não tem amor mais verdadeiro.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Enfrente!




A ignorância é o combustível do egoísmo e, consequentemente, de todas as negatividades que contaminam o mundo. Identifique seus “inimigos invisíveis” e combata-os com todas as suas forças. Se você conseguir enfrentar os seus próprios temores, tenha a certeza de que nada te impedirá de conquistar tudo o que deseja na vida!

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Você me amou..


É verdade, Deus. Pensei em desistir mais vezes do que ergui a cabeça para enfrentar o mundo. Tive medo, tive excessos, distúrbios cardíacos, falta de ar, as reticências de madrugadas infinitas. Eu podia errar, pecar, brincar, chorar, te esquecer, mas Você estava ali segurando minha dor do peito, recolhendo as lágrimas, sem suposições, sem medir o peso que eu carregava nas costas e espiando meus sorrisos. Me questionei a sinceridade de tanto afeto em pouco fôlego de vida que eu tinha. Você me aninhou nos braços mais aconchegantes que já pude experimentar. Justo eu, assassina de amores perdidos? Eu que desejei retribuir golpes que a vida me deu, recebi o amor de quem recebeu os cuspes gratuitos de um mundo inteiro. Eu que acelerei meus cumprimentos, disse “até logo” sem compromisso, ouvi silêncios cheios de significados. Você me amou sem justificativas.