quarta-feira, 14 de março de 2012

Amor de Pinguim!

 Eu tenho um amor de pinguim.
Um amor pra vida toda.
Um amor puro e verdadeiro.
Um amor que frutifica.
Eu tenho um amor de pinguim.
Um amor de fidelidade e lealdade.
Um amor que ultrapassa as tempestades, as intempéries, as distancias
Um amor que ano após ano retorna para me encontrar no mesmo lugar
Diferente todos os dias e
Que reafirma dia após dia suas convicçoes.
Eu tenho um amor de pinguim.
Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado.
Um amor simples e sem grandes pretençoes mas que
é grandioso apenas por ser amor.
Eu tenho um amor de pinguim.
Um amor que colabora, que insipira, que encoraja.
Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai.
Um amor que nao foge das dificuldades mas
que as enfrenta junto ao ser amado.
Eu tenho um amor de pinguim.
Um amor que em dias frios é capaz de aquecer meus pés
que em dias quentes consigue refrescar minha alma
e que nos dias amenos coloca vida em minha vida.
Eu tenho um amor de pinguim.
Um amor eterno.
Um amor imenso.
Um amor assim,
Feito um amor de pinguim..