sexta-feira, 14 de maio de 2010

Minha irmã-amiga-alma-gêmea..


Pessoa mais importante da minha vida...

Sinto-me na obrigação de deixar
um pedacinho do meu carinho por você aqui...
Mesmo que você nem leia..

Só nós dois sabemos, né "Nem",
o quão nossa conexão é forte..
Não precisamos ser gêmeos pra um saber o que o outro pensa.. 
E sei que nem palavras são necessárias pra me entender
assim como não as preciso para saber como você se sente!

Foi, é e sempre será assim...

Conselhos trocados..
Confidências..
Micos.. king-kongs.. rs
Emoções puras e sinceras..
Enfim.. Coisas que nem namorados.. melhores amigos.. hão de sonhar!
Porque você "Nem".. É minha irmã-amiga-alma-gêmea..
E nada nem ninguém tem força pra mudar isso...

Amo-te mais que tudo
Conte comigo para tudo
Que sempre estarei aqui para te abraçar quando a escuridão cair..
E sei que isso é reciproco!