sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lamentos Finais

Ou lamentos do Coração..

Minha vida sempre foi esse paradoxo..
Quero e não quero..
Sei e não sei..
Sinto e não sinto..

Me vejo daqui uns 20 anos louco
Com o mesmo fim de um daqueles pensadores gregos,
sem ter, porém, a mesma capacidade intelectual.



É estranho, inexplicável e incontrolável..
Mas quero muito algo e desejo interiormente outro..
Sei o que e melhor, mas involuntatiamente me pego desejando outra coisa..



Meu coração e cérebro não trabalham mais na mesma sintonia..
Cada um se acha imperador das suas vontades

A razão que grita na  minha cabeça as vezes é sufocada
pela dor que vem do meu peito..

E essa guerra interna é o que me prende..
o que me sufoca
e o que me mata pouco a pouco..



E a maior ceteza que tenho
é que independente de quem vença essa constante guerra
quem irá perder sou eu.



(Triste)