terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Peraí? Você é gay?

Sim, sou gay.

Sou aquele que as pessoas dizem não ter vergonha.
Sou aquele que te faz sentir melhor por não ter os meus problemas.
Sou aquele que mente por nem sempre poder contar a verdade.
Sou aquele que leva desaforo pra casa e de casa calado.
Sou aquele amigo fiel pra todas as horas que mostra nos tempos difíceis que seus problemas tem solução e que são menores do que parecem.
Sou aquele que quando sofre e ao invés de chorar escancara um sorriso pra não ter de contar a causa pras outras pessoas.
Sou aquele que escuta de um amigo que gays são abominações e tenho que descordar calado.
Sou aquele que foi condenado por profetas que nem me conheciam e se achavam no direito divino de me julgar por apenas uma das minhas muitas características pessoais.
Sou aquele que se apaixona e não pode contar ao mundo.
Sou aquele que mesmo magoado ou com o coração aos pedaços não pode desabafar com ninguém além do travesseiro.
Sou aquele que sofre muito por não poder ser eu mesmo para com todos os outros
Sou aquele que ao me conhecer de verdade não consegui me mudar, mesmo me esforçando para isso, mesmo não tendo gostado do que sou aprendi a aceitar, e a tentar fazer disso o menos doloroso possível.
Sou aquele que por pior que seja a situação continuo a sonhar com um futuro feliz, apesar de a situação tender ao contrario.
Sou aquele que torceu pra não ser odiado por meus próprios pais e amigos quando souberam a verdade.
Sou aquele que torce pra que o amor de Deus seja muito grande a ponto de não me condenar pelo que sinto.
Sou aquele que não pôde escolher os genes do próprio DNA.
Sou aquele que não pôde viver e teve que aprender a disfarçar pra poder sobreviver.
Sou aquele que se emociona lendo esse texto.

Sim, aprendi a gostar de mim como sou.
Sim, Deus me ama tanto quanto ama você.
Sim, vou ser livre um dia.

E não, não tenho preconceitos.. Odeio todos da mema forma!