segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sou eu!

Sou um garoto de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu estilo. Acredito em fantasias, não em ilusão. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, desabar, aprender, levantar e seguir em frente trilhando meus caminhos. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me toda vez que a vida exige um pouco mais de mim. Sou hermético, sou mistura, sou homem com cara de garoto... E vice-versa. Perco-me, busco-me e encontro-me. E quando preciso for, enlouqueço-me e permito acontecer...
 
"Não me doo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou desequilibrado! Sou bobo, mas não sou burro. Ingênuo, mas não santo. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"