segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Você me amou..


É verdade, Deus. Pensei em desistir mais vezes do que ergui a cabeça para enfrentar o mundo. Tive medo, tive excessos, distúrbios cardíacos, falta de ar, as reticências de madrugadas infinitas. Eu podia errar, pecar, brincar, chorar, te esquecer, mas Você estava ali segurando minha dor do peito, recolhendo as lágrimas, sem suposições, sem medir o peso que eu carregava nas costas e espiando meus sorrisos. Me questionei a sinceridade de tanto afeto em pouco fôlego de vida que eu tinha. Você me aninhou nos braços mais aconchegantes que já pude experimentar. Justo eu, assassina de amores perdidos? Eu que desejei retribuir golpes que a vida me deu, recebi o amor de quem recebeu os cuspes gratuitos de um mundo inteiro. Eu que acelerei meus cumprimentos, disse “até logo” sem compromisso, ouvi silêncios cheios de significados. Você me amou sem justificativas.