segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pagando mais um pecado

E hoje paguei mais um pecado cometido,
mais uma pena oculta de um sentimento vazio.

É duro ouvir certas palavras que minimizam as
pessoas que mais amamos no mundo, principalmente quando
estas são proferidas por alguém especial.
Não vou julgar nem condenar dessa vez
até porque pode ser recíproco.. A dúvida já o faz.
Cada pessoa tem um valor em nossa vida e de acordo
com tal fixamos no nosso campo ideal, uma escala de importância.

Digo que minha família é sem dúvidas meu
bem de valor incomensurável. Encontro neles
meu porto seguro e meu farol na escuridão..

Não diminui o que sinto qualquer comentário
que venham deles contra eles.. Apenas me decepciono!

Eu em meu infinito egocentrismo novamente sinto
mas dessa vez sem proferir qualquer palavra..
Aliviando minhas tristezas apenas no teclado.