segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vidas unidas em caminhos separados

Achei que demoraria um pouco mais a postar esse texto e um pouco mais a colocar esta foto por aqui, mas não tive escolha..

As vezes ser egoísta é o único caminho a ser tomado, levando em consideração a precipitação individualista que desaba em minha cabeça. Não mais quero me consumir diante de falsas palavras, diante de falsas atitudes e nem diante de tamanha cizânia.

Darei o que me pede. Desde de já, não mais me preocuparei com as conseqüências dos seus atos; Não mais me prostrarei diante dos seu problemas para ajudar-te; Não mais limitarei suas vontades, seja qual for o motivo; Não mais dividirei aflições e planos futuros; Não mais serei seu fiel escudeiro .

As vezes vai ser melhor cada um lutar pelos seus objetivos e aplaudir ao outro quando vê-lo vencer. E digo que serei vitorioso. Ao contrário do que pensa, tenho minha cabeça nas nuvens, mas os pés enraizados ao chão. Pareço estar estagnado no tempo, mas estou plantando e aguardo ansioso a hora da colheita. Frutos verdes são amargos ou azedos à boca. Estou deixando amadurecer sem descuidar para a colheita ser farta. Não sei qual a sua definição de crescer..

Infelizmente ou felizmente não sei andar com passos maiores aos que minhas pernas suportam.

Talvez você tenha razão.. Algumas pessoas só aprendem quando batem forte com a face ao seixo. Só espero que não lhe custe caro demais aprender algumas lições, como foi no passado.

O futuro não é agora.. Mas nele estarei aqui pra te abraçar quando a escuridão cair.