sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Deixa?

Deixa eu te contar como eu me sinto ao ouvir sua voz?
Deixa eu te contar como fico quando você me envolve com aquele jeitão de criança?
Deixa eu te contar como você me faz sentir completo ao sonhar com um futuro próximo ao teu lado?
Deixa eu te mostrar que somos bem melhores juntos?
Deixa eu te mostrar que juntos aquela tarde de domingo não mais é uma tarde tediosa de um mês qualquer?
Deixa eu te acordar no meio da noite e te dizer todas aquelas coisas fofas que vc tanto adora ouvir?
Tenta acreditar que nunca senti tanto a falta de alguém em um dia como sinto a tua quando não esteve perto.
Deixa eu te provar que estou certo de tudo que disse.
Deixa eu ver o que há por dentro da água do teu aquário.
Deixa eu tentar sobreviver no teu oceano verdeado e mergulhar nos teus olhos castanhos para enfim poder me encontrar.