domingo, 4 de julho de 2010

Só Sorrisos na eliminação dos nossos hermanos! Agora Sim..

Ahhh...

Depois daquela decepção que tivemos pela saída do time de Dunga do Mundial, só uma grande humilhação dos nossos hermanos para amenizar ou mesmo esquecer a nossa derrota.

A eliminação da Argentina da Copa do Mundo da África do Sul - após a goleada por 4 a 0 para a Alemanha, no jogo de hoje - trouxe alívio a quem temia, acima de tudo, que o técnico Maradona pagasse a aposta por uma eventual conquista e desfilasse nu pelas ruas de Buenos Aires. Falo assim porque com todos os fogos e comemorações que pude presenciar, isso não era um temor só meu.

A Argentina depois do jogo de hoje, mostrou o quão forte estava e o quão devemos nos preocupar com sua força em campo. Aliás, suplicamos que Pelé não passe nem perto da nossa seleção se for pra que ela tenha um desempenho tão lastimável, quanto o que teve a seleção que dizia ser treinada por que já foi o melhor do mundo em campo.

Depois da derrota da seleção brasileira, entrei na NET pra ver a opnião dos nossos hermanos, e no diário argentino 'Olé' vi claramente a sua preocupação com a seleção brasileira, ao estampar uma foto de Kaká com as mãos no rosto na capa deste sábado.

A eliminação precoce da nossa seleção, pentacampeã do mundo, diante da Holanda, mereceu destaque maior que o jogo entre a seleção da Argentina, que não é campeã há 24 anos, e a Alemanha, que se realizaria no domingo próximo (Um dia depois da Publicação).
 A provocação estampada no jornal manda o camisa 10 brasileira comprar uma TV para poder acompanhar o resto da Copa.

A diferença foi só entre a data dos jogos, porque a eliminação se deu na mesma fase da competição. Ahh, é.. Outra pequena diferença foi no placar, que na derrota Argentina, ou melhor, na humilhação Argentina, foi arrasador.

Agora pergunto ao diário Argentino Olé: Quem mesmo  deveria comprar TV pra assistir as finais do Mundial? Dê esse conselho também a Teves ou a Messi. 
 
Ver a Argentina perder, é quase tão bom quanto ver o Brasil ganhar.