sexta-feira, 4 de junho de 2010

Inconstante

Se eu pudesse, te diria exatamente o que está passando pela minha cabeça. Mas sequer posso entender, como poderia explicar? Quando eu acordo, tenho a certeza de que tudo está no lugar certo, do jeito certo, como se não pudesse ser de outra forma; ao mesmo tempo, eu sinto falta do mundo paralelo antes de fechar os olhos e dormir.

Eu fico andando de um mundo pro outro, pensando uma coisa, para depois me contradizer... E quando eu tomo nota, tenho que afirmar que o que eu quero, muda minuto após minuto, palavra após palavra, como se os vários pedaços de mim quisessem coisas diferentes, ao mesmo tempo.

E eu sei que eu não posso ter tudo, já desisti de tentar. Mas no momento, escolhas são tudo que não tenho como optar. Será que se eu deixar o mundo correr, o tempo passar, as coisas vão acontecendo do jeito certo?

Eu só cansei de pensar.