segunda-feira, 28 de junho de 2010

MARCO DE UM RECOMEÇO

Fiéis leitores e integrantes da blogosfera

Tomei uma decisão hoje referente ao meu blog

A postagem que eteve publicada anteriormente
entitulada "Dia Sem Globo", me fez refletir sobre o
que tenho postado poor aki...

Me limitei até então a redigir textos
que expressassem unicamente meus sentimentos,
que traduzissem em palavras vontades ocultas
e que pudessem refletir parte da minha vida.

SIMPLESMENTE CANSEI!

Apartir de agora Fael Marcos naum se limitará a falar
de sentimentos nem problemas. Guiarei meu blog pelos caminhos
mais diversificados de informações e conteúdos.
Falarei de mim qdo realmente necessário.

O objetivo agora, como foi o "Dia Sem Globo" será publicar
conteúdos que de alguma forma me chamou a atenção ou que
via blog, possodar a devida publicidade.

Não irei deletar o blog como já fiz no passado e recomeçar, 
até porque o que está escrito será lembrado com carinho.
Confesso que hoje sinto saudades dos textos que se foram
com o blog anterior.

Enfim... Marco aki um recomeço..
Um novo mundo editado e postado por mim
em reflexo a um olhar Fael Marcos!

Agradeço a todos e