domingo, 2 de maio de 2010

Sentimento que Nunca Existiu

Só hoje me dei conta daquela velha história.. faça o que eu digo mas não faça o que faço..
Difícil é ter essa certeza que hoje abriu meus olhos..
Expresso aqui o que, apesar de pouco lhe interessar, alivia meu peito.
Mesmo disfarçando e tentando ser forte, a criança que existe dentro de mim chora a ponto de soluçar.
Não é pra menos, pois tudo que um dia foi me cobrado, hoje é o que me falta em retribuição.
E mesmo diante dos obstáculos e das incertezas mais sólidas, meus olhos estavam sendo guiados pelo coração que, sendo o tolo que é, preferiu acreditar em quem se fazia próximo e dizia ser confiável.
Hoje, como naquele menor sopro de uma brisa que desfolha uma flor silvestre, a certeza que estava latente foi camuflada por um sentimento egoístico e minimalista.
Não tenho nada o que provar, pois aqueles que realmente me conhecem sabem do que sou capaz e até onde consigo ir. Se para alguns pareço faltar com a verdade, talvez seja por que seus olhos estejam ainda fechados diante do meu jeito sincero de ser! É tudo em desabafo! hnf,,