segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saudades da Minha Nay

As vezes paro e penso..

Penso em todos os momentos q a gente passou juntos..

Lembro de todos os dias..
todas as tardes q eu implicava com você por nada
ou quando te gritava pra acordar e você nunca descia né..

Eu sempre ia lá pra te ver, conversar, ouvir tua voz...

A voz de q tenho saudades hoje..
Voz que muitas vezes me ajudava, aconselhava, xingava, gritava..
Voz que falavas tantas bobeiras e mesmo sendo idiotas eu ria..

Tantas vezes saímos.. Tantas coisas q aprontamos.. e tantas outras descobrimos..

E isso foi cada vez se tornando mais raro..

Hoje sinto saudades de tudo isso!
E acima de tudo sinto saudades de você, de sua presença nos meus dias..

Dói saber q tantas vezes briguei por injusta causa contigo..
E não sabes o quão me arrependo..
Dói saber q nem todos tem a oportunidade de ter uma irmã tão perfeita e q preenche o vazio de dias tristes, como você era e fez comigo e nem sempre dei o devido valor!!

Os dias passam rápido d+ ..
Os anos voam ..

Hoje vejo que tudo que fizemos e todos os segundos que passamos juntos não foram em vão. Tantas coisas que aprendi com você Minha Irmãzinha .. Minha Nay!!

Você me ajuda e ajudou a construir um pedaço meu q faltava e que sem você ficaria vago ..

Sobre os momentos que passamos juntos:
"Tudo o que é bom dura o tempo certo para se tornar inesquecível!"

Sobre você:
“Você vale mais q tudo pra mim por não fazer parte da minha vida, e sim ser uma parte dela”

É isso, só senti necessidade de te dizer o quanto és importante pra mim e quanto lhe quero bem!

Amo-te minha “linda lá na areia”
Beijos