sábado, 29 de maio de 2010

Poucas palavras para grandes Amigos

Em minha ainda curta trajetória,
algumas pessoas cruzaram meu caminho dia após dia. Algumas ficarão para sempre em mim e as levarei comigo em qualquer lugar dontro do meu coração.

Seja por terem cruzado meu caminho
Ou pelo por simplesmente terem proferido
uma única palavra de conforto quando eu precisei, mesmo sem saber.

As vezes por me ter dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...
As vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas,
seus medos, angustias, vitórias...

Esses são meus amigos e ficarão para sempre no coração..

Dedico estas palavras à algumas pessoas que
mesmo distantes de mim, consigo ter um contato tão intimo
que me vale mais que qualquer alguém presente, que esteja em corpo mas sem qualquer sintonia..

E é incrível a capacidade que tenho de descobrir grandes amigos
no acaso, e nutrir um carinho imenso, e mesmo sem muitas vezes conhecê-los
pessoalmente, sinto como se já o tivesse, e consigo me alegar
com a simples palavras que me dizem, por telefone, e-mails, twitter, msn.. etc.

Outra grande amiga me perguntou como eu podia dizer que era especial ou que gostava de um
amigo que nunca vi, nunca tive qualquer contato físico.
Só respondi que o que mais amo nessa vida, nunca cheguei a ver, nem tive algum contato físico..
Mas consigo senti-lo e amá-lo. É Deus.

A amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, será tão especial ou mais significativo do que a suas amizades...